Tamanho da letra:
|

Vasco decide título estadual no Infantil e no Juvenil neste sábado


Terça-feira, 01/11/2011 - 18:10

Não é só o elenco profissional do Vasco que vive um grande momento em seus campeonatos em disputa. A base vascaína também está mostrando o seu valor no Campeonato Carioca, nas categorias infantil e juvenil, competição que será decidida neste sábado (05/11). O juvenil que empatou a primeira partida com o Fluminense em 0 a 0, joga às 9h, em Itaguaí. Já o (sub-15), enfrenta o Fluminense, às 15h30, nas Laranjeiras. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2.

Um dos destaques da categoria infantil, o goleiro Juninho garante luta constante pelo título.

- Empatamos o primeiro jogo, mas a torcida pode ficar tranquila porque temos condições de reverter. O que aconteceu no primeiro jogo faz parte do futebol. Agora vamos entrar mais focados e prestar atenção em todos os detalhes. Vamos brigar pelo título - disse Juninho com exclusividade ao site oficial.

O coordenador da categoria infantil, Fábio Fernandes, destacou as qualidades da categoria.

- A garotada do infantil está tendo uma dedicação incrível no campeonato, desde o começo do ano. O time tem muita qualidade e merece muito conquistar o título no sábado - comentou Fábio Fernandes.

O técnico do juvenil, Tornado, também garante uma equipe aguerrida na decisão contra o Fluminense deste sábado, às 9h, em Itaguaí.

- Nossa equipe foi bem aplicada no primeiro jogo e estamos motivados para buscar o título em Itaguaí. Vamos jogar para conquistar o troféu - frisou Tornado.

Fonte: Site oficial do Vasco