Tamanho da letra:
|

Praticamente todos os ingressos para Universitario x Vasco foram vendidos


Segunda-feira, 31/10/2011 - 16:13

Os torcedores do Universitario prometem fazer uma grande festa para receber o Vasco nesta quarta-feira no estádio Nacional, em Lima, capital do Peru. Praticamente todos os 27 mil ingressos postos à venda para o jogo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana já foram vendidos. Cada bilhete custa 25 soles (cerca de R$ 15).

A diretoria do clube peruano espera que o setor Sul do estádio também seja aberto aos torcedores e lamenta o fato de não poder jogar no Monumental de Ate. A casa do Universitario foi interditada devido a incidentes de violência no clássico contra o Alianza, que culminou na morte de um torcedor.

Segundo a imprensa local, a diretoria do Universitario pretende usar a maior parte da renda do jogo com o Vasco para pagar os salários atrasados dos jogadores, que na última semana ameaçaram não assinar o termo exigido pela Federação Peruana para atestar o pagamento em dia.

Os vascaínos vão jogar em um estádio Nacional totalmente reformado. Esta será a primeira partida após a conclusão das obras.

Fonte: GloboEsporte.com