Tamanho da letra:
|

Torcedores atenderam pedido da diretoria e chegaram cedo a São Januário


Domingo, 30/10/2011 - 15:35

Com a carga total de ingressos vendida para a partida entre Vasco e São Paulo, a diretoria vascaína fez um pedido para os torcedores chegarem cedo a São Januário. O objetivo era evitar longas filas e confusão na hora da entrada. Diferentemente de outros jogos, a torcida cumpriu o pedido e mais de uma hora antes de a bola rolar (16h, de Brasília), a Colina Histórica já contava com um bom público. Do lado de fora a movimentação continua grande.

Parte da torcida do São Paulo também já se encontra na área de visitantes. No entanto, a chegada foi complicada. Uma parte da torcida vascaína entrou em conflito com os são-paulinos nos arredores de São Januário. Perto da Avenida Brasil, na zona Norte do Rio, houve um princípio de confusão quando o ônibus que trazia a torcida do São Paulo foi atacado. A Polícia Militar precisou intervir e rapidamente controlou a situação.

Nos últimos jogos, os torcedores de uma organizada do Vasco penduraram uma faixa pedindo os clássicos em São Januário. E a cada dia a campanha ganha mais adeptos. Neste domingo, uma nova faixa foi confeccionada e pendurada em frente à social do clube. O objetivo é conseguir trazer para o estádio o jogo contra o Flamengo, válido pela última rodada do Brasileiro. O Vasco é o mandante e no mesmo horário deve ser realizado Botafogo x Fluminense, sendo que o Glorioso já adiantou que não vai abrir mão do Engenhão, sua casa. A CBF ainda não se pronunciou e não decidiu o que será feito.

Fonte: GloboEsporte.com