Tamanho da letra:
|

Cruzada Vascaína pede empenho do Cons. Deliberativo por clássicos em SJ


Domingo, 30/10/2011 - 09:12

Oposição pede que Conselho Deliberativo ratifique o clamor popular para os clássicos em SJ.

Orientando-se no art. 75 do estatuto do CRVG, que diz que o Conselho Deliberativo é o Poder Legislativo e de orientação do Clube, agindo nesta qualidade como imediato, irrestrito e irrevogável mandatário do corpo social, ou seja, o legitimo representante do sócio Vascaíno, a Cruzada Vascaína, oposição legitima e eleita do Vasco, entregou ao Presidente do Conselho Deliberativo Abilio Borges uma carta pedindo empenho deste Conselho para atender ao clamor popular entre os Vascaínos para que os clássicos contra Botafogo e Flamengo nessa fase final do Brasileiro sejam realizados em São Januário.

Abilio recebeu a carta e prometeu ao Presidente da Cruzada Vascaína Leonardo Gonçalves que vai pressionar a Diretoria Administrativa nesse sentido. Leonardo comemorou ainda o fato do Conselho Deliberativo estar pela primeira em muito tempo focado em defender o anseio do sócio do Vasco.

“É importante trabalharmos sempre no sentido de atender ao sócio e ao torcedor do Vasco. Esse conselho do qual 30 membros são da Cruzada não poderia se omitir diante do clamor dos Vascaínos. Espero que o pleito que não é da Cruzada, e sim dos torcedores do Vasco e os clássicos sejam realizados em São Januário onde certamente temos maiores chances de vitória.” comentou Leonardo Gonçalves.

Leia aqui a carta entregue pelo Presidente da Cruzada Leonardo Gonçalves ao Presidente do Conselho Deliberativo Abilio Borges a respeito desse assunto.


Fonte: Cruzada Vascaína