Tamanho da letra:
|

Ex-BBB Kadu esteve em São Januário nesta 4ª e viu goleada do Vasco


Quinta-feira, 27/10/2011 - 08:34

Faça chuva ou faça sol, seja pelo Brasileiro ou Sul-Americana, o modelo Kadu Parga não perde uma partida do Vasco, em São Januário. O vascaíno que acompanhou a partida desta quarta-feira (26/10), da Tribuna de Honra do estádio rasgou elogios para o time, principalmente para o atacante Alecsandro.

- Quando estou no Rio de Janeiro, não posso perder jogo do Vasco. Faça chuva ou faça sol, tenho que estar em São Januário. Eu sabia que o resultado seria difícil, mas o time inteiro jogou com muita atitude. Quando o Alecsandro perdeu aquele gol no início, fiquei apreensivo, mas Deus iluminou nosso atacante – disse Kadu Parga com exclusividade ao site oficial.

Vascaíno fanático, Kadu Parga confirmou presença diante do São Paulo e não quer saber de trabalhar no dia 04 de dezembro.

- Venho em São Januário também no domingo, contra o São Paulo. Quero estar presente em todos os jogos até o final do Brasileiro. No último jogo do ano contra o Flamengo, não vou nem trabalhar. Estarei presente, na esperança pelo título e torço para que a partida seja em São Januário – finalizou o modelo Kadu Parga.

O Gigante da Colina goleou o Aurora-BOL por 8 a 3 e avançou para as quartas de final da Sul-Americana.




Fonte: Site oficial do Vasco