Tamanho da letra:
|

Titulares poupados contra o Aurora treinaram duro na manhã desta 4ª


Quarta-feira, 26/10/2011 - 10:46

Poupados, sim, mas só do jogo contra o Aurora, às 19h10m (deBrasília), em São Januário, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na manhã desta quarta-feira, parte do elenco do Vasco esteve na sede do clube para treinamento visando o duelo contra o São Paulo, domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. E entre aqueles que encararam o forte calor sob o comando de Cristovão Borges estavam cinco titulares: Dedé, Romulo, Felipe, Diego Souza e Eder Luis.

A atividade, que teve início às 9h30m, durou pouco mais de uma hora e contou com trabalhos técnicos em campo reduzido. Logo no início, o treinador vascaíno dividiu os 12 jogadores presentes em espaço bem pequeno próximo à lateral do campo, com traves menores. Após 30 minutos, o treinamento ocupou metade do gramado e contou com participação dos goleiros.

Já no fim, o foco foi voltado para preparação física, com circuitos orientados pelos preparadores. Diego Souza, por sua vez, ainda afiou a pontaria em inúmeras cobranças de falta. No início da noite, no mesmo local, os vascaínos encaram o Aurora, da Bolívia, com Fernando Prass, Fagner, Douglas, Renato Silva e Julinho; Nilton, Allan, Fellipe Bastos e Juninho Pernambucano; Bernardo (Elton) e Alecsandro.

Para avançar às quartas de final, é necessário vencer por 2 a 0 ou a partir três gols de diferença. A repetição do 3 a 1 da partida de ida leva a disputa para os pênaltis e qualquer outro placar classifica os bolivianos. No Brasileirão, porém, o Vasco é soberano e lidera com 57 pontos, dois a mais que o Corinthians.

Fonte: GloboEsporte.com