Tamanho da letra:
|

Showbol: Vasco perde para o Fluminense e está fora do Rio-SP


Domingo, 23/10/2011 - 15:25

Em tarde inspirada, o Fluminense despachou o campeão brasileiro e garantiu a classificação para a semifinal do Torneio Rio-São Paulo ao ficar na primeira colocação do Grupo A. O tricolor derrotou o Vasco por 9 a 4 e terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento. Quem agradece a vitória é o Palmeiras que terminou em segundo lugar após bater o São Paulo.

O Fluminense saiu na frente com Marco Brito depois de um bate-rebate dentro da área. O goleiro Azul reclamou que a bola estava em suas mãos, mas o juiz validou o gol. Bruno Reis ampliou no contra-ataque: 2 a 0.

O Vasco diminuiu em um gol contra após falha absurda do goleiro Fabio Noronha. Marcel atrasou a bola e o goleiro tricolor não conseguiu dominá-la. Pouco depois, cometeu outro erro ao sair da área com a bola nas mãos.

Após pelo passe de calcanhar do Pedrinho, Lira empatou para o cruz-maltino: 2 a 2. Logo depois, Valber marcou um golaço em cobrança de lateral e Bruno Reis ampliou com uma pintura: 4 a 2. O artilheiro do campeonato fez mais um para o tricolor, que estava impossível e chegou ao sexto gol com Humberto.

No segundo tempo, o Vasco se lançou ao ataque para tentar recuperar o resultado, deixando a defesa aberta. Com isso, o Fluminense aumentou a goleada com Marco Brito e Maciel: 8 a 2. Sorato diminuiu de cabeça, mas Valber ampliou novamente em um lance individual, tocando na saída do goleiro: 9 a 3. Leonardo ainda marcou, mas não evitou a goleada. No final do jogo, Alex Pinho e Fábio Costa receberam cartão azul após se estranharem em campo.

Nesta segunda-feira, o SporTV transmite a primeira rodada do Grupo B com Botafogo x Santos e Flamengo x Corinthians a partir das 18h30.




Fonte: Sportv.com