Tamanho da letra:
|

Dedé diz que quer vencer disputa de 'muso' do Vasco: 'Estou aí na briga'


Sexta-feira, 21/10/2011 - 14:14

Musas do Vasco, as gêmeas do nado sincronizado e vascaínas, Bia e Branca Feres, elegeram Felipe o jogador mais bonito do elenco vascaíno. Bernardo é outro que costuma arrancar suspiros das torcedoras, principalmente as mais jovens. Mas nenhum dos dois acabou escolhido para concorrer no "Troféu Largo Tudo", do GLOBOESPORTE.COM, que vai eleger o muso do Brasileirão. Os vascaínos que estão na briga são Juninho Pernambucano e Dedé.

Experiente e mais na dele, Juninho foge do rótulo de bonitão. Já Dedé, brincalhão, admitiu que ficou surpreso em ter superado a concorrência interna dos "rivais". Mas agora que está na briga, quer entrar de cabeça na luta pelo título.

- Vou te falar que quando abri o GLOBOESPORTE.COM e me vi entre os musos pensei na hora: "Está de brincadeira" (risos)! Mas acho que dá para concorrer sim. Estou aí na briga. Se me escolheram é porque alguém lá gostou de alguma coisa aqui (risos) - brincou o muso vascaíno.

Agora que está na briga, Dedé tem até tomado alguns cuidados com o visual. Mas nada de muito diferente, como por exemplo a dupla de ataque vascaína formada por Elton e Eder Luis. Os dois lançaram recentemente um estilo moicano, que está na moda com Neymar. Ainda no clima descontraído, o zagueiro afirmou que esta foi a única solução encontrada por Elton para fazer um estilo legal.

- O Elton careca não dá (risos). Só mesmo aquele cabelo para ajudá-lo. E vou te falar que é tudo de mentira. Aquilo lá é cheio de produto (risos)! Eu prefiro ficar mais na minha mesmo. Deixa esse cabelinho curtinho aqui que está legal - afirmou.

O muso vascaíno volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bahia, em Pituaçu. Com 54 pontos o clube é o vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem a mesma pontuação, mas está na frente por ter uma vitória a mais.

Fonte: GloboEsporte.com