Tamanho da letra:
|

Dedé não escolhe companheiro de zaga entre Douglas e Nilton


Sexta-feira, 21/10/2011 - 09:46

Renato Silva está suspenso e Victor Ramos segue vetado em função de dores musculares na coxa direita. Com isso, o companheiro de Dedé passa a ser a única dor de cabeça do técnico Cristóvão Borges para definir o time do Vasco que irá enfrentar o Bahia no próximo domingo. Nilton e Douglas estão na briga e o próprio Dedé garantiu que vai se dar bem com qualquer um deles.

O zagueiro lembrou que já atuou ao lado de Douglas. Com Nilton, nunca dividiu a zaga, já que o volante só foi improvisado no setor em uma oportunidade. Mas o ídolo vascaíno preferiu exaltar a qualidade dos dois.

- O Vasco tem um grande elenco e quem for o escolhido vai representar bem. Já joguei com o Douglas e sei da sua qualidade. Ao lado do Nilton vai ser novidade, mas ele é experiente. Vamos esperar a definição. O importante é o Vasco vencer - afirmou.

Douglas iniciou o coletivo como titular com Nilton no meio. Na segunda parte, Nilton foi deslocado para a zaga e Douglas deu lugar a Eduardo Costa. O técnico Cristóvão Borges ainda não sabe se vai optar por Eduardo já que ele vem de uma lesão e está longe do ritmo de jogo ideal.

O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bahia, em Pituaçu. O time é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, atrás do Corinthians, que possui o mesmo número de pontos, mas uma vitória a menos.

Fonte: GloboEsporte.com