Tamanho da letra:
|

Dedé diz que pensa tanto no título que se esquece de pagar as contas


Quinta-feira, 20/10/2011 - 18:34

Com oito rodadas faltando para o encerramento do Campeonato Brasileiro, é natural existir ansiedade por parte dos jogadores do Vasco. O time está na vice liderança da competição com 54 pontos, atrás apenas do Corinthians, e tem grandes chances de se sagrar pentacampeão do torneio. Para o zagueiro Dedé, o grupo é merecedor da possível conquista. Ele contou que, apesar de tentar manter a calma, tem contado os dias para o clássico da última rodada, com o Flamengo.

- Se estivéssemos em quarto, o tempo passaria voando. Agora, lá em cima, passa devagar. O grupo merece muito esse título. Ano passado, eu vi o Fluminense na cerimônia dos melhores do Brasileiro... A gente imagina estar naquele palco. É o sonho de todos. Penso tanto nisso que até esqueço de pagar minhas contas (risos) - brincou.

O zagueiro relatou que considera a ansiedade como algo normal. Para ele, o grupo surpreende pela tranquilidade, apesar do título ser a possibilidade de coroar um time que já conquistou a Copa do Brasil em 2011.

- Estou surpreso com a tranquilidade desse grupo. É claro que é normal haver um pouco de ansiedade também, mas todos aqui sabem o quanto é importante a gente não perder o foco. Para o Vasco, é pensar capítulo por capítulo.

A próxima partida do Vasco é contra o Bahia, no domingo, às 16h (de Brasília), em Pituaçu.

Fonte: GloboEsporte.com