Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Especulações não atrapalham em nada. Eu sei separar as coisas'


Quinta-feira, 20/10/2011 - 14:03

Com a boa campanha do Vasco em 2011, com títulos e convocações para a Seleção Brasileira, Dedé vem sendo alvo de grandes clubes da Europa que querem contar com o seu futebol para 2012. Faltando oito jogos para o fim do Brasileirão e na briga pelo pentacampeonato brasileiro, o zagueiro garantiu estar tranquilo com as especulações sobre seu futuro no clube.

- As especulações não atrapalham em nada. Eu sei separar as coisas. Hoje, eu não penso nisso. Quando acontecer, todos irão saber. Especularam até que meu empresário confirmou a minha saída do clube em Janeiro. Isso não existe. Estou bem focado e pensando somente no Vasco - garantiu Dedé.

Pensando somente no Vasco, uma vitória no próximo compromisso vascaíno no Brasileirão, contra o Bahia, no próximo domingo, em Salvador (BA), pode significar a liderança para o Cruz_Maltino. Na vice-liderança, com 51 pontos, perdendo no número de vítorias a liderança, o time visa o encontro de domingo como decisivo. Dedé afimou que as dificuldades não serão poucas na partida em Pituaçu.

- A vontade deles de fugir do rebaixamento deixa a partida muito complicada. Temos que saber jogar, também, contra a torcida deles, que empurra bastante o time. O Joel sabe armar boas defesas e a proposta de jogo deles deve nos complicar. Mas, nesse Campeonato Brasileiro, vamos encontrar dificuldades em todos os jogos. - comentou o zagueiro vascaíno.

Fonte: Lancenet