Tamanho da letra:
|

Dedé: 'O Bahia é muito forte jogando em casa'


Quarta-feira, 19/10/2011 - 13:11

O Vasco tem um adversário complicado neste final de semana. Não é nenhuma equipe que luta pelo título, muito menos por Libertadores. Décimo quarto na tabela, o Bahia briga para não cair. Porém, isso não quer dizer moleza. Pelo contrário, o Cruzmaltino espera jogo bem difícil em Pituaçu. Estádio onde nenhuma carioca conseguiu vencer neste ano.

Restam apenas nove rodadas para o termino do Brasileirão. Cada jogo agora é encarado com uma decisão. Dedé acredita nisso e também no fato de que o Vasco não terá vida mole em Salvador.

"Realmente será um dos jogos mais complicados que vamos enfrentar nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O Bahia é muito forte jogando em casa e sabe que precisa fazer o resultado para diminuir o sofrimento nas rodadas finais", comentou o camisa 26.

Dedé usa a partidas entre Bahia e clubes cariocas como exemplo. Zagueiro exaltou qualidade e experiência do elenco baiano. "O sinal de alerta já foi ligado no nosso grupo. Independentemente do que aconteceu nas partidas do Bahia contra outras equipes do Rio de Janeiro, já esperamos um jogo complicado por conta do elenco do nosso adversário. O Bahia tem muita qualidade e experiência", completou.

Bahia e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em Pituaçu.

Fonte: Superesportes