Tamanho da letra:
|

Prass: Vasco está 'vacinado' contra más atuações fora de casa


Quarta-feira, 19/10/2011 - 21:31

No próximo final de semana, o Vasco da Gama vai enfrentar a difícil equipe do Bahia no Estádio de Pituaçu, em Salvador, numa partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina não vem apresentando um bom futebol quando atua longe de São Januário, mas o goleiro Fernando Prass declarou que agora o time está 'vacinado' contra más atuações fora de casa.

"Fizemos jogos excelentes fora de casa e nada garantia que faríamos os jogos seguintes da mesma forma. Não vamos repetir a má atuação contra o Internacional e o primeiro tempo contra o Atlético-PR. Já estamos vacinados contra isso e espero que possamos fazer uma boa partida contra o Bahia. Nossa intenção é sair de Salvador com a vitória", declarou o goleiro.

O Vasco vai contar com reforços importantes para este jogo, tais como o meio-campista/lateral-esquerdo Felipe e volante Eduardo Costa, que retornaram de lesão e estão aptos à entrar em campo. Porém, Rômulo e Juninho Pernambucano ainda são dúvidas para o confronto diante dos baianos.

Fonte: Futnet