Tamanho da letra:
|

Dedé revela planos para o sábado: 'Vou descansar e dormir um pouquinho'


Sábado, 15/10/2011 - 16:41

Nos últimos dias Dedé encarou uma maratona de voos, entrou em campo contra o Atlético-PR com poucas horas de descanso e ainda treinou normalmente neste sábado. O que menos fez desde quarta-feira foi dormir. Visivelmente cansado, mas sem perder o bom humor, uma de suas principais características, o zagueiro não titubeou e revelou seus planos para as próximas horas: recuperar o sono perdido.

Para conseguir a missão, aproveitou o espaço na imprensa e mandou o recado: seus telefones vão ficar desligados durante toda a tarde. Até mesmo os seus companheiros já foram avisados que na concentração não vai ter video game ou carteado.

- Vou descansar e dormir um pouquinho. Não vou atender telefone, responder e-mail ou mandar mensagem. Os meus companheiros também respeitam. Video-game vai ser com Fagner ou o Nilton. Ainda estou me recuperando do fuso e do cansaço. Deu para dar uma descansada mínima, mas estou me sentindo bem e vou me sentir ainda melhor - afirmou.

Dedé revelou que sentiu momentos de dificuldade durante o jogo contra o Atlético-PR em função do desgaste. Mas a superação em campo surpreendeu até a ele próprio.

- Teve uma hora que eu cansei legal, mas consegui recuperar e fiquei surpreso comigo mesmo. O desgaste maior não foi nem o cansaço dos voos, mas sim o tempo que eu fiquei sem jogar. Agora vai dar para dormir, até porque jogador cansado não rende o esperado - disse.

Com 51 pontos, o Vasco é o vice-líder do Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem uma vitória a mais. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 18h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com