Tamanho da letra:
|

Dedé segue otimista: 'Nosso time ainda tem tudo para brigar pelo título'


Sexta-feira, 14/10/2011 - 18:29

O Vasco desembarcou há pouco no Aeroporto Internacional Tom Jobim, vindo de Curitiba. Muitos torcedores podem ter desanimado com mais essa oportunidade de acabar uma rodada na liderança. Entretanto, o pessimismo parece não ter abalado os jogadores. Pelo menos, não Dedé.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o Mito preferiu frisar que a equipe reverteu uma derrota que para muitos parecia certa e que os jogadores cresceram por reverter parcialmente um resultado negativo:

- Isso [pessimismo] não tem nem que entrar no Vasco. A gente fez um bom segundo tempo. Estamos levando um resultado positivo para casa. Foi um empate, onde queríamos a vitória, mas infelizmente não deu. Acontece. No primeiro tempo não fizemos um bom jogo e eles tiveram o mérito de fazer dois gols. Agora temos esse jogo em casa, onde não podemos ter erros. Aqui, a gente é obrigado a fazer um bom jogo e tentar conseguir esses três pontos, que vão ser importantes na tabela pra gente.

Dedé frisou ainda a importância de fazer nove pontos nos jogos que restam em São Januário:

- Vão ser bons os jogos. A gente tem que aproveitar bem. Estamos lá em cima na tabela, com 51 pontos. Por isso acho que foi importante o empate. Temos que aproveitar bem [os três jogos em casa] porque nosso time ainda tem tudo para brigar pelo título. Não estamos moto pelo empate contra o Atlético Paranaense. Pelo contrário, crescemos muito.

Fonte: Supervasco