Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Contamos com o apoio da torcida'


Sábado, 15/10/2011 - 00:15

Empatar, mesmo jogando fora de casa, com uma equipe que luta para não ser rebaixada, normalmente não é muito auspicioso para um time que busca a conquista do título. As circunstâncias em que o Vasco chegou aos 2 a 2 com o Atlético-PR, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, porém, foram motivo de comemoração nesta sexta. Tanto que os jogadores convocaram a torcida para lotar São Januário, domingo, na partida contra o Atlético-MG.

"Após estar perdendo por 2 a 0 empatamos fora de casa. Pelo que o jogo se desenhava no primeiro tempo, quando não jogamos bem, foi um ótimo resultado. Agora vamos nos preparar para vencer o Atlético-MG em casa e contamos com o apoio da torcida para que isso aconteça", disse o zagueiro Dedé.

Autor dos dois gols que deram o empate ao Vasco, o atacante Elton, que entrou no segundo tempo e teve ótima atuação, disse que o time precisa jogar durante os 90 minutos com o empenho que demonstrou no segundo tempo do jogo contra o Furacão: "Temos que atuar sempre com aquela garra. Se jogarmos com aquela vontade será ainda mais difícil sermos batidos".

Com 51 pontos, o Vasco está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O clube de São Januário tem a mesma pontuação do Corinthians, mas perde no primeiro critério de desempate: número de vitórias. Um resultado positivo diante do Atlético aliado a um tropeço do Timão contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG), devolve a liderança aos cruzmaltinos.

Fonte: UOL