Tamanho da letra:
|

Alecsandro: 'Vejo meus companheiros vibrando pelo meu retorno'


Quinta-feira, 06/10/2011 - 14:23

Foram sete jogos fora em função de uma lesão muscular na coxa esquerda. O retorno aconteceu no último domingo, contra o Corinthians, quando entrou em campo no decorrer do segundo tempo. Agora, no próximo domingo, Alecsandro volta ao time titular. O atacante lamentou a longa ausência, mas lembrou que o retorno acontece justamente na hora certa: a decisiva reta final do Brasileiro. Ele espera voltar a ser o atacante que foi determinante na conquista da Copa do Brasil.

- Tive a felicidade de marcar nos dois jogos da final da Copa do Brasil e ter sido importante para o título. Mas agora quero mais. No dia da minha apresentação aqui no Vasco, o momento era muito ruim, mas eu falei que vinha para conquistar título. Já levamos dois porque a vaga na Libertadores que veio com a Copa do Brasil deve ser comemorada como uma taça. Agora volto na reta final e espero mais um - afirmou.

Alecsandro lembrou que esta foi sua segunda lesão muscular na carreira - a outra foi ano passado pelo Internacional que acabou o deixando fora de 11 jogos. Ele admite que é terrível acompanhar seus companheiros de casa, mas garante que este foi o momento certo de sair.

- É sempre uma frustração sair do time por lesão. Eu perdi o último jogo da final da Libertadores, por exemplo. Mas se pudesse escolher este era o momento ideal. Porque volto na reta decisiva. Faltam 11 jogos e qualquer lesão neste momento pode até tirar do campeonato - afirmou o atacante, que se mostrou feliz pelas mensagens dos companheiros.

- Todos me deram muita força nesse momento. Vejo meus companheiros vibrando pelo meu retorno e isso me dá um incentivo ainda maior para ir bem e buscar a vitória - finalizou.

O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos. O confronto contra o Internacional acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: GloboEsporte.com