Tamanho da letra:
|

Alecsandro: 'Acredito que contra o Corinthians já estarei à disposição'


Sábado, 24/09/2011 - 16:28

O artilheiro do Vasco na Copa do Brasil, com cinco gols marcados em oito partidas, pode voltar ao time em um momento decisivo: as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. O atacante Alecsandro desfalca a equipe há cerca de 20 dias, após sentir uma lesão muscular na coxa esquerda.

O jogador cumpre o período final de sua recuperação, realizando sessões de corrida e fisioterapia em São Januário. A expectativa é de que o atleta volte aos treinos com bola na próxima semana, e retorne ao elenco comandado pelo técnico Cristóvão Borges.

Segundo o jogador, é provável que o seu retorno aconteça no dia 2 de outubro, pela 27ª rodada da competição nacional. "Acredito que contra o Corinthians já estarei à disposição. Uma lesão muscular sempre exige cuidados, mas a recuperação tem sido muito positiva graças ao trabalho realizado com toda a equipe de apoio do clube. Estou me preparando bem e espero voltar nas melhores condições para essa reta final do campeonato e para a Sul-Americana".

Além, disso, o camisa 9 demonstra muito otimismo e confiança na conquista do segundo título nacional da temporada e o quinto brasileiro da história do clube.

"Esse grupo já está na história do Vasco, e podemos ficar ainda mais marcados no clube. O título seria maravilhoso para todos nós, uma forma de homenagear o Ricardo (Gomes) e a torcida e iria coroar uma temporada perfeita. Nossa equipe está bem "encaixada" e temos tudo para chegar brigando lá em cima nas últimas rodadas", completa.

Alecsandro está há seis meses no clube carioca e defendeu a camisa vascaína em 28 jogos. O atacante marcou nove gols, sendo dois deles nas decisões da Copa do Brasil, contra o Coritiba.

Fonte: Gazeta Esportiva