Tamanho da letra:
|

Ferj quer Bota x Flu no Engenhão e dá outras opções para Vasco x Urubu


Quarta-feira, 05/10/2011 - 09:15

Na última rodada do Brasileirão, o Rio de Janeiro terá dois clássicos: Vasco x Flamengo e Botafogo e Fluminense. Ambas as partidas estão marcadas para domingo, às 16h (de Brasília). E é aí que está o problema. A cidade só tem o Engenhão para abrigar estes tipos de jogos, já que o Maracanã está em obra para o Mundial de 2014.

Nesta terça-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) inaugurou a sua nova sede localizada no bairro do Maracanã, e no evento, o presidente da entidade, Rubens Lopes, fez questão de afirmar que Bota x Flu será jogado no Estádio João Havelange.

Na semana passada o clube de General Severiano enviou um comunicado à CBF pedindo que o seu mando de campo seja respeitado. Para o outro clássico, Rubinho apresentou como alternativa os estádios Cláudio Moacyr, em Macaé, e Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, como opções para Vasco x Flamengo. São Januário também é visto como opção, mas é necessário uma reunião com o objetivo de saber se há condições de realizar o duelo de maior rivalidade do Rio de Janeiro na casa dos vascaínos.

Fonte: Superesportes