Tamanho da letra:
|

Assim como Juninho, Victor Ramos também tem estiramento leve


Terça-feira, 04/10/2011 - 14:55

A previsão inicial era assustadora, mas, no fim das contas, o resultado foi animador. Juninho Pernambucano foi submetido na manhã desta terça-feira a um exame de ressonância magnética, que apontou apenas um leve estiramento muscular na panturrilha esquerda. Com isso, ele dará continuidade ao tratamento intensivo que se iniciou já no último domingo, após a partida contra o Corinthians, e perderá apenas os dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro, contra Internacional e Atlético-PR. A previsão de volta é contra o Atlético-MG, no dia 16, em São Januário.

- O Juninho sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda. Ele está fora dos dois próximos jogos, mas vai dar continuidade ao tratamento intensivo e a previsão de retorno é contra o Atlético-MG - afirmou o chefe do departamento médico do Vasco, doutor Clovis Munhoz.

Outro jogador que está no departamento médico do Vasco é Victor Ramos. O zagueiro também foi submetido a uma ressonância magnética que apontou outro leve estiramento muscular na coxa direita. A previsão de retorno é a mesma de Juninho Pernambucano.

- O Victor também sofreu um estiramento leve. Ele já havia iniciado o tratamento assim como o Juninho e perderá os dois próximos jogos.

Antes deste jogos, o Vasco enfrenta o Aurora, pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba. O Gigante da Colina é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos e volta a jogar pela competição no domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.

Fonte: GloboEsporte.com