Tamanho da letra:
|

Caetano, sobre D. Souza: 'No vestiário, ele agradeceu a todos, um por um'


Segunda-feira, 26/09/2011 - 18:52

Diego Souza não fez bonito somente em campo, ao marcar os três gols da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Após o jogo, foi educado com a imprensa e não recusou nenhum microfone ou gravador que apareceu à sua frente. Mas um Diego Souza ainda melhor do que esse estava atrás das câmeras, no vestiário do estádio. O camisa 10 fez questão de agradecer a cada um dos jogadores e, também, aos integrantes da comissão técnica, numa prova de que reconhece os méritos de todo o conjunto no seu crescimento profissional.

O diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, foi quem relatou a cena que tanto lhe chamou a atenção. Para o dirigente, a atitude de humildade de Diego Souza é uma prova de que o Vasco está no caminho certo.

- No vestiário, ele agradeceu a todos, um por um. Não se esqueceu de ninguém. É uma prova de que o time está realmente unido. Diego está especialmente feliz. Ele compreendeu o que representa esse momento - disse Rodrigo.

Diego Souza está com a seleção brasileira, em Belém, para o segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, quarta-feira, às 21h50, no Mangueirão.

O jogador volta aos treinos na quinta-feira. Para domingo, contra o Corinthians, a partir das 16h, em São Januário, o técnico Cristóvão Borges já poderá contar com Jumar, Eder Luis e Alecsandro, recuperados. Felipe ainda será reavaliado.

Fonte: Extra online