Tamanho da letra:
|

Ingressos para Cruzeiro x Vasco já estão à venda


Quinta-feira, 22/09/2011 - 18:10

Os ingressos para o jogo do Cruzeiro contra o Vasco, que será disputado no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão à venda a partir desta quinta-feira. A diretoria cinco estrelas colocou 18 mil bilhetes à disposição do torcedor do Melhor Clube Brasileiro do Século XX ao preço único de R$ 20.

Estudantes, menores de 12 e maiores de 60 anos pagam meia entrada. Além de documento com foto, os estudantes da rede pública de ensino devem apresentar o comprovante de matrícula no ato da compra e na entrada do estádio.

Os que estudam em colégios particulares têm de levar o comprovante de pagamento da mensalidade e a carteira de identidade. Menores de 12 e maiores de 60 anos precisam portar a documento de identificação, conforme regulamenta o Ministério Público.

Em Belo Horizonte, os ingressos estarão à venda no Ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto, e nas Lojas Class Club Sion e Buritis, de quinta-feira a sábado, o que acontece também, nos mesmos dias, em Sete Lagoas, somente na Loja Felt Elétrica do Centro. Haverá venda antecipada também na Loja Cruzeiro Mania do Barreiro, mas somenta na quinta e sexta-feira. No domingo, dia do jogo, haverá venda apenas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O torcedor “Sócio do Futebol” em dia com as mensalidades tem acesso garantido e exclusivo ao estádio pelo portão 3.

Confira os locais e horários de venda:

Quinta e sexta-feira

Belo Horizonte
- Ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto – 9h às 17h
- Loja Cruzeiro Mania do Barreiro – 9h às 17h
- Lojas Class Club Sion e Buritis – 9h às 17h

Sete Lagoas
- Loja Felt Elétrica, no Centro – 9h às 17h


Sábado

Belo Horizonte
- Ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto – 9h às 17h
- Lojas Class Club Sion e Buritis – 9h às 17h

Sete Lagoas
- Loja Felt Elétrica, no Centro – 9h às 12h


Domingo

Sete Lagoas
- Arena do Jacaré
- Bilheterias A, B e C - 9h até o final do 1º tempo

Fonte: Site oficial do Cruzeiro