Tamanho da letra:
|

Placar eletrônico do Vasco 'inventa' gol do Cruzeiro em cima do Urubu


Quarta-feira, 03/08/2011 - 22:57

Um fato curioso animou a torcida do Vasco durante a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Por volta dos 20 minutos do primeiro tempo, quando o clube carioca vencia por 2 a 0, gols de Diego Souza e Dedé, o placar eletrônico de São Januário mostrou que o Cruzeiro havia feito 1 a 0 no Flamengo. A torcida cruz-maltina comemorou muito o gol que, na verdade, não existiu. O jogo em Sete Lagoas seguia empatado em 0 a 0.

Apesar do erro, o placar eletrônico de São Januário não corrigiu a informação e o torcedor permaneceu por longos minutos achando que o rival Flamengo estava perdendo do Cruzeiro. Após a exibição do gol fantasma do clube mineiro, a torcida vascaína cantou três músicas seguidas de provocação ao Flamengo.

Somente quando o jogo entre Vasco e Santos foi interrompido por falta parcial de energia é que o placar eletrônico mostrou o resultado correto de Flamengo e Cruzeiro: 0 a 0. A correção levou cerca de 25 minutos. Pouco depois, o Robeo-negro abriu o placar com um gol de Deivid e fez 1 a 0.

Fonte: GloboEsporte.com