Tamanho da letra:
|

Gomes recebeu notícia de goleada e liderança do Vasco por um rubro-negro


Domingo, 18/09/2011 - 13:48

Coube ao neurocirurgião José Antônio Guasti, torcedor do Flamengo e responsável pela cirurgia de Ricardo Gomes, a tarefa de dar ao técnico a notícia de que o Vasco é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Após a goleada cruz-maltina sobre o Grêmio, neste sábado, por 4 a 0, em São Januário, o especialista revelou neste domingo que brincou com Ricardo Gomes durante a noite.

- Cheguei e disse que tinha duas excelente notícias: ele estava de alta e que o Vasco estava em primeiro lugar no Brasileirão. O Ricardo Gomes apenas abriu um largo sorriso - contou Guasti, após a entrevista coletiva realizada no início da tarde no Hospital Pasteur, no Méier, onde o técnico do Vasco passou os últimos 21 dias internado e em recuperação de acidente vascular cerebral (AVC) sofrido durante o clássico com o Flamengo, no Engenhão, dia 28 de agosto.

Além do neurocirurgião, o presidente Roberto Dinamite também participou da coletiva junto com a equipe médica que cuidou do técnico. Gomes deixou o hospital por volta das pouco antes das 11 horas e já está em casa.

- Ele está perfeitamente lúcido, em plena recuperação de toda a força motora no lado direito. Fala praticamente tudo, articula bem as palavras. A recuperação foi muito boa - disse o Guasti, que segue ainda cauteloso quando questionado sobre a possibilidade de Ricardo Gomes voltar a trabalhar com o futebol ainda neste ano.

- Não tem prazo para isso, vai depender dele, da família. Mas, pela rápida recuperação, podemos ter uma surpresa muito em breve - afirmou.

Fonte: Extra Online