Tamanho da letra:
|

Dinamite comemora alta de Ricardo Gomes: 'Estou muito feliz'


Domingo, 18/09/2011 - 12:06

Após mais de vinte dias internado devido ao Acidente Veicular Cerebral (AVC) sofrido no clássico contra o Flamengo, no último 30 de agosto, o técnico Ricardo Gomes recebeu alta do hospital e poderá voltar para casa. A previsão dos médicos que estão cuidando do caso era que o comandante vascaíno tivesse alta na próxima terça-feira (20/09), mas a junta médica resolveu antecipar a alta do técnico cruzmaltino e irá explicar o caso em coletiva realizada neste domingo (18).

Com a notícia da alta de Ricardo Gomes, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, comentou a alegria e aproveitou para agradecer toda a corrente positiva liderada pela torcida vascaína e por todo o mundo, que se uniu na torcida pela recuperação do comandante.

- Estou muito feliz. A melhora do Ricardo é fruto da competência médica e, ao mesmo tempo, da comoção dos vascainos e torcedores brasileiros, que rezaram pela recuperação desse grande homem, grande caráter e grande amigo que é o Ricardo Gomes. Estou duplamente feliz com a vitória do Vasco e com a recuperação dele. Estaremos juntos nessa caminhada - disse com exclusividade ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco