Tamanho da letra:
|

Após goleada, presidente do Grêmio se derrama em elogios ao Vasco


Sábado, 17/09/2011 - 21:15

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, foi ao encontro do diretor-executivo Paulo Pelaipe e afirmou que a derrota de 4 a 0 para o Vasco da Gama foi um resultado merecido. O dirigente admitiu que o time teve uma má jornada e destacou a necessidade de buscar uma recuperação já na próxima partida, na quinta-feira contra o Botafogo, às 20h30min, no Estádio Olímpico.

“Se o Vasco jogar assim todos, ele realmente é um grande candidato a brigar pelo título. O jogo estava 4 a 0 e os jogadores de ataque seguiam voltando até atrás para roubar a bola, o Éder Luís cansou de fazer isso. Ele é um jogador talentoso e se aplicou fazendo isso, parecia um operário. Quando estava 2 a 0, eu olhava e achava o placar e achava injusto. Depois, o 4 a 0 parecia justíssimo. O Grêmio se perturbou em função disso e nós não jogamos o futebol que poderíamos mostrar”, declarou.

O dirigente admitiu que a goleada pode ser um balde de água fria na torcida que já pensava até na possibilidade de título depois de três vitórias seguidas, mas destacou que perder para o Vasco em São Januário é encarado com normalidade planejamento de qualquer equipe no Brasileiro.

“Perder de 4 a 0 é horrível e pode ser chamado de um balde de água fria. Agora, o Vaco aqui é daquelas partidas perdíveis, mesmo as equipes candidatas ao títulos podem ter uma noite assim contra eles. O que não pode é acontecer isso na quinta-feira contra o Botafogo. Nós temos a obrigação de ter essa recuperação e não repetir uma jornada como essa”, afirmou.

Fonte: Final Sports