Sidão admite carinho pelo Botafogo, mas ressalta: 'Agora visto as cores do Vasco'
Sexta-feira, 31/05/2019 - 22:30
Sidão se apresentou ao cenário do futebol nacional em 2016, quando se destacou pelo Botafogo, em 46 partidas, e despertou o interesse do São Paulo. Neste domingo, o goleiro do Vasco será titular no clássico contra o Alvinegro, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos.

Apesar do carinho pelo time que o colocou em alta no futebol brasileiro, Sidão só quer saber de ajudar o Vasco a conquistar os primeiros três pontos no Brasileirão.

- Fui muito feliz durante a minha passagem pelo Botafogo. Foi um período importante para a minha carreira, cresci muito profissionalmente e hoje posso dizer que guardo com carinho as lembranças e amigos que fiz aqui. Agora visto as cores do Vasco e buscaremos a vitória que será fundamental não só pelos pontos, mas para dar a moral que este grupo merece - disse Sidão.

O goleiro tem sido titular do Vasco quando foi contratado. Fernando Miguel, dono da vaga, está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha direita. Por isso, abriu espaço para Sidão.

Neste intervalo, o goleiro protagonizou boas defesas na partida contra o Avaí, em São Januário, mas falhas decisivas na derrota para o Santos, no Pacaembu.



Fonte: GloboEsporte.com