Sem Raul, Andrey é o favorito para ser titular contra o Botafogo
Sexta-feira, 31/05/2019 - 08:20
O desfalque de Raul, fora do clássico contra o Botafogo, domingo, no Nilton Santos, por estar suspenso, abre um leque de possibilidades para o técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador guarda a sete chaves o escolhido para substituir o volante.

Um nome vem agradando nos treinos: o volante Andrey. Desde que chegou Luxemburgo tem se mostrado disposto a colocar o garoto para jogar. Ele não teve desempenho dos melhores contra o Avaí, na estreia do treinador, mas segue no radar. A chance de jogar domingo é boa, seria uma opção para manter o time com três volantes e aumentar a chegada mais próxima da área rival.

Fellipe Bastos também está na briga. O primeiro volante deixaria o esquema mais próximo do que foi no jogo contra o Fortaleza, mas sua lentidão é um ponto negativo. Ter o time veloz é uma prioridade da comissão.

Corre por fora, com menos chances, Bruno César. O camisa 10 mudaria mais sensivelmente o esquema tático, com a entrada de um meia de criação à frente dos volantes. O goleiro Fernando Miguel voltou a treinar em campo, mas não tem chances de jogar domingo.

O Vasco é o último colocado no Brasileiro e tenta a primeira vitória na sétima rodada da competição. Mesmo se vencer, corre o risco de não sair da zona de rebaixamento neste fim de semana.



Fonte: Extra Online