Futebol Americano: Vasco Almirantes vence o Urubu de virada por 18 a 17 e é campeão carioca
Domingo, 19/05/2019 - 17:07
O Vasco da Gama Almirantes se sagrou campeão carioca de Futebol Americano ao derrotar o Flamengo Imperadores de virada por 18 a 17 na tarde deste domingo, na Rua Bariri.



Fonte: NETVASCO (texto), Twitter oficial do Vasco (foto), Twitter Vasco Almirantes (foto)


Vasco vence o Flamengo de virada e é campeão carioca de futebol americano

Após ficar em desvantagem a maior parte da decisão, time cruz-maltino triunfa por 18 a 17 e faz a festa na Rua Bariri, em Olaria. Times chegaram à final após vitórias sobre o América Big Riders

O Vasco da Gama Almirantes conquistou, neste domingo, o Campeonato Carioca de futebol americano. Em final emocionante, disputada na Rua Bariri, o campo do Olaria, o Cruz-Maltino venceu o arquirrival Flamengo Imperadores de virada, por 18 a 17, ficando com a taça. Os dois times chegaram à decisão após superarem o América Big Riders.

A partida começou com as equipes se estudando muito. E num erro do Flamengo na saída de bola, o jogador rubro-negro foi tackleado dentro da sua end zone gerando safety e 2 a 0 pro Vasco. No segundo quarto o Flamengo Imperadores chegou ao touchdown e extra point, fazendo 7 a 2. No final do período um novo touchdown para o Rubro-Negro e placar de 14 a 2.

No terceiro quarto, o Flamengo cometeu novo erro de snap na saída de bola, e o jogador do Imperadores foi tackleado mais uma vez dentro da sua end zone gerando safety: 14 a 4. Ainda no terceiro quarto, o Vasco Almirantes conseguiu um touchdown seguido de extra point, após bela jogada de Luan.

Com 14 a 11 para o rival no placar, o Cruz-Maltino foi para cima com tudo no último quarto, conseguindo a vitória. O Flamengo ainda acertou um field goal, somando mais três pontos, mas o Vasco faturou o título ao chegar a um novo touchdown com extra point: 18 a 17, placar final.



Fonte: GloboEsporte.com


De virada, Vasco é Campeão Carioca em cima do Flamengo

O Vasco da Gama Almirantes é Campeão Carioca de futebol americano. A equipe derrotou de virada o Flamengo Imperadores por 18 a 17. A partida aconteceu no domingo, (19/05), no Olaria.

O jogo

A partida começou com os times se estudando muito. E num erro de snap do Flamengo na saída de bola, o jogador rubro-negro foi tackleado dentro da sua end zone gerando safety. 2 a 0 pro Vasco.

No segundo quarto o Imperadores chegou ao touchdown e extra point. 7 a 2. E no final do período um novo TD rubro-negro, 14 a 2.

Veio o terceiro quarto e logo no início, novo erro de snap do Flamengo na saída de bola e o jogador do Imperadores foi tackleado mais uma vez dentro da sua end zone gerando safety. 14 a 4.

Num sensacional retorno de punt do Luan, correndo 60 jardas, o Vasco chegou ao touchdown e mais o extra point. 14 a 11.

No fim do jogo, o Flamengo acertou um field goal, somando mais três pontos. 17 a 11. Faltando pouco mais de três minutos, o Vasco virou o jogo, chegando ao touchdown e converteu o extra point. 18 a 17. Final, Vasco Campeão!



Fonte: Facebook Vasco da Gama Almirantes


Estatísticas

Mapa do FABR @MapadoFABR
"O Vasco é o time da virada!" Em uma partida espetacular, o @VascoAlmirantes virou contra o @flamengofa e conquistou o título Carioca. Confira as estatísticas da partida.
.
#FABR #CBFA #BFA #NFL #NFLBrasil #NFLnaESPN #Vasco



Fonte: Twitter Mapa do FABR