Alvo do Vasco antes da chegada de Luxemburgo, português Jorge Jesus assiste a Atlético-MG x Urubu no Independência
Sábado, 18/05/2019 - 19:40
Renan Moura @renanmouraglobo
RAPIDINHA: O técnico Jorge Jesus está no estádio Independência acompanhando o jogo @Atletico x @Flamengo. Ele está ao lado de um dos patrocinadores do clube. O português que esteve na mira do @VascodaGama é pretendido pelo Galo #FutGloboRadio

Fonte: Twitter do jornalista Renan Moura/Rádio Globo


Técnico Jorge Jesus acompanha Atlético-MG x Flamengo em camarote no Independência

Treinador com vasto currículo no futebol português, o lusitano Jorge Jesus marcou presença no Estádio Independência na noite deste sábado para acompanhar o jogo entre Atlético-MG e Flamengo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O técnico de 64 anos esteve ao lado do ex-presidente do Atlético, Ricardo Guimarães, também dono do Banco BMG, patrocinador máster do clube mineiro. Guimarães tem ligação com o futebol lusitano, pois o BMG foi um dos patrocinadores do museu do FC Porto, em 2017.

Além do ex-mandatário alvinegro, Jesus também foi acompanhado por Rubens Menin, presidente do conselho administrativo da MRV Engenharia, igualmente parceira comercial do Galo tanto estampando a marca na camisa oficial do clube, como investindo na construção da Arena Multiuso do Atlético, que tem os naming rights adquiridos pela empresa de construção civil.

Com um técnico interino no comando da equipe, o Atlético segue na busca por um nome mais experiente para ajudar a equipe a deslanchar na temporada. Apesar da presença de Jesus no Independência, a assessoria de imprensa do Galo afirmou desconhecer qualquer tratativa que poderia trazer o experiente português até o futebol mineiro.

Tricampeão nacional pelo Benfica, Jorge Jesus estava no Al Hilal da Arábia Saudita, mas foi demitido em fevereiro de 2019. Desde então, não assumiu nenhuma equipe e foi especulado novamente em Portugal, além do Vasco da Gama, que se acertou com Vanderlei Luxemburgo.



Fonte: GloboEsporte.com