Vasco vai atrás do jovem técnico Thiago Larghi, ex-Atlético-MG
Sexta-feira, 03/05/2019 - 12:41
As opções limitadas no mercado fizeram o Vasco mudar o perfil de treinador desejado para assumir a equipe. Em vez de nomes mais experientes, a diretoria iniciou contato com Thiago Larghi, ex-Atlético-MG, na última quinta-feira.

Larghi tem 38 anos e é um dos novos técnicos que surgiram no último Campeonato Brasileiro. É considerado um profissional moderno e mais barato que os nomes cogitados anteriormente.

Uma definição, porém, deve demorar alguns dias para acontecer. O presidente Alexandre Campello viajou na noite de quinta-feira para Manaus, onde o Vasco enfrenta o Corinthians, no sábado.

O treinador está em Portugal, fazendo estágios em Braga e Porto. Viajou no dia 21 de abril, e o planejamento era ficar cerca de um mês. Além do Vasco, o América-MG também o procurou.

Larghi comandou o Atlético-MG no último Campeonato Brasileiro. Assumiu como interino, após a demissão de Oswaldo de Oliveira, ainda no Campeonato Mineiro, e fez boa campanha com o Galo. Entretanto, foi demitido em outubro, com aproveitamento de 55%: 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas.



Fonte: GloboEsporte.com