Suposto áudio de Werley defendendo Alberto Valentim vaza na internet; confira
Segunda-feira, 25/03/2019 - 10:41
Renan Moura @renanmouraglobo
Um áudio do zagueiro Werley, em uma conversa informal pelo whatsapp, vazou nas redes sociais.
‘Zagueiro Werley sai em defesa do técnico Alberto Valentim' on #SoundCloud #np

A conversa de Werley aconteceu logo após a vitória sobre o Avaí, pela copa do Brasil, quando o treinador foi vaiado após o time sofrer o segundo gol. O jogador ficou chateado com o ocorrido e o vazamento da fala, após sair em defesa do técnico Alberto Valentim #FutGloboRadio

Werley afirmou: "Um cara diferente. Valentim será um dos grandes técnicos do Brasil. Temos que estar felizes com ele. Sabe por que? Porque depois vem uns caras aí que só fazem o time cair. Ele coloca só quem está bem. Não aproveitou, ele vai rodando. Não tem frescura com ele."

Werley recordou: "O pessoal fala demais. É muito 'mimimi' e frescura. Antes, não tinha disputa. O cara jogava bem ou mal e se mantinha. Todo mundo passava a mão na cabeça desses caras. Hoje, não tem mais isso, desde a diretoria a comissão técnica. O Vasco só estava se f***"

Werley completou: "O negócio é a instituição. O jogador fica p*** em não jogar? Fica. Eu vou ficar também. É bom ficar p*** em não jogar. O cara tem que se dedicar. O cara (Valentim) é bom pra caraca. Todo mundo gosta dele."

Werley finalizou: "Jogador tem que saber o seu lugar. Minha responsabilidade é jogar bola. Não tem que querer mandar em time. Nossas lideranças não tem frescura. O Alberto é f***" #FutGloboRadio



Fonte: Twitter do jornalista Renan Moura/Rádio Globo


Expresso 1898 @expresso_1898
Werley, em áudio vazado:
"O cara é diferente. O Valentim vai ser um dos grandes técnicos do futebol brasileiro. A gente tem que estar feliz de ter um cara igual a esse aí (...) Ele bota quem está melhor para jogar, independente de quem for".

Fonte: Twitter Expresso 1898