Em jogo que ajudou a classificar o Vasco, Carlos Alberto quebrou jejum de 22 meses sem marcar gol
Segunda-feira, 25/03/2019 - 11:32
Foram quase dois anos de espera. Mas, após pouco mais de 22 meses sem balançar as redes e soltar o grito entalado na garganta, o meia Carlos Alberto, aos 34 anos, voltou a marcar um gol. Veja no vídeo.

De volta ao futebol nesta temporada após um ano e meio longe dos gramados, mesmo fora de forma, foi decisivo na vitória do Boavista em cima do Volta Redonda por 4 a 2, neste domingo, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio ao marcar um dos gols e ajudar em outro.

De quebra, Carlos Alberto ainda ajudou a classificar o Vasco, ex-clube, para as semifinais do segundo turno - o Cruz-Maltino dependia de um resultado negativo do Voltaço. O detalhe é que este foi o quarto jogo do meia no ano, que ainda não tinha conseguido desequilibrar.

O melhor de tudo ficou para a comemoração. Visivelmente fora de forma - até por isto não jogou mais no estadual - o meia marcou o gol e estufou a barriga "avantajada" para mostrar o físico e mandar um recado para quem duvida do seu futebol.

Apesar da tarde decisiva do meia, o Boavista se despediu do Campeonato Carioca e passa a voltar as atenções agora para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, carinho com o Vasco


Após o jogo, em que ajudou a classificar o Vasco, nas redes sociais, Carlos Alberto aproveitou a oportunidade para demonstrar carinho pelo ex-clube com uma foto e uma mensagem. E teve o carinho retribuído.



Fonte: Blog 10 e faixa ou não - GloboEsporte.com