Campeões pelo Vasco, Carlos Alberto e Léo Lima mantêm a forma no Barra da Tijuca
Segunda-feira, 30/04/2018 - 05:03
Os treinos preparatórios do Barra da Tijuca para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca ganharam dois reforços de peso nos últimos dias. No mercado e à procura de novos clubes, os meias Carlos Alberto e Léo Lima estão mantendo a forma no Tricolor da Zona Oeste.

Os dois jogadores já atuaram juntos no Vasco. Mas, apesar de estarem fazendo parte da rotina de treinamentos do clube, Carlos Alberto e Léo Lima não irão disputar Segundona do Rio pela equipe da Zona Oeste, conforme revela o gerente futebol do time, Luís Verdini.

"O Carlos Alberto está treinando conosco tem uns 10 dias. O Léo Lima chegou na semana passada. Eles são amigos do nosso presidente, Adílson Oliveira, e estão apenas mantendo a forma conosco", Verdini, gerente de futebol do Barra

Revelado pelo Fluminense e com passagens por Botafogo, Vasco, Porto, Werder Bremen, Corinthians, Grêmio, Figueirense entre outros clubes de ponta do Brasil, Carlos Alberto, aos 33 anos, não atua desde julho do ano passado, quando defendia o Atlético-PR.

Léo Lima, por outro lado, que já atuou por Vasco, Flamengo, Porto, Santos, Palmeiras e São Paulo, disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira. Fora dos planos da equipe para a disputa da Série D do Brasileiro, está no mercado aos 36 anos.

Com o objetivo de disputar a elite do Rio, Barra da Tijuca inicia a caminhada na Série B1 contra o Angra dos Reis, no dia 19 de maio.



Fonte: GloboEsporte.com