Há 1 ano sem jogar, ex-vascaíno Carlos Alberto pode acertar com o Boavista
Terça-feira, 06/11/2018 - 07:28
Perto de voltar? Sem atuar desde julho do ano passado, quando defendia o Atlético-PR, Carlos Alberto foi uma das novidades na apresentação do elenco do Boavista, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Zico, o CFZ, na Zona Oeste do Rio.

O jogador vestiu a camisa do Verdão de Bacaxá e foi a campo com o elenco que iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Carioca.

Mas, apesar ter sido uma das "caras" novas na apresentação do clube, não está fechado com a equipe para o estadual, segundo representantes do Verdão de Bacaxá.

De acordo com informações da direção, o jogador está apenas "aproveitando a amizade com o gestor do time, João Paulo Magalhães, para manter a forma enquanto não define o novo destino".

Este ano, Carlos Alberto também foi visto treinando com o elenco do Barra da Tijuca, na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Mas acabou não defendendo a equipe.

A carreira de Carlos Alberto

Revelado pelo Fluminense e com passagens por Botafogo, Vasco, Porto, Werder Bremen, Corinthians, Grêmio, Figueirense entre outros clubes de ponta do Brasil, Carlos Alberto, aos 33 anos, não atua desde julho do ano passado, quando defendia o Atlético-PR.

No currículo, tem um Campeonato Brasileiro, uma Liga dos Campeões, uma Copa Intercontinental, duas Copas do Brasil, uma Liga Portuguesa e Campeonato Brasileiro da Série B.



Fonte: GloboEsporte.com