Contratações mais badaladas de 2019, Bruno César e Rossi brigam por titularidade
Quarta-feira, 06/03/2019 - 09:25
Contratações mais badaladas do Vasco em 2019, o meia Bruno César e o atacante Rossi chegaram para atuar nas funções de dois jogadores importantes da equipe no ano passado: Thiago Galhardo e Yago Pikachu, respectivamente. É cedo para dizer que eles ganharam a vaga, mas a pressão sobre os antes intocáveis de São Januário está enorme.

Bruno César e Rossi assistiram aos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, um bom ritual de iniciação para quem quer se dar bem na Cidade Maravilhosa. Contra o Boavista, no sábado passado, mostraram entrosamento — foi de Bruno César o passe para Rossi marcar o seu primeiro gol pelo Vasco na vitória por 2 a 0. Fica a expectativa se serão mantidos pelo técnico Alberto Valentim no clássico diante do Flamengo, no sábado, no Maracanã.

Thiago Galhardo cresceu no fim da temporada passada, quando se tornou o principal articulador das jogadas para Maxi López tentar a conclusão. Já o lateral-direito Yago Pikachu foi mais longe e terminou 2018 como artilheiro do Vasco, somando 19 gols. Eles só não contavam com a contratação de dois jogadores que estão pedindo passagem pela titularidade da equipe de Alberto Valentim.



Fonte: Extra Online