Basquete: Rafa Oliveira vê time mais focado e confiante para voltar a vencer no NBB
Terça-feira, 19/02/2019 - 18:37
O basquete vascaíno vem mostrando evolução no NBB, mas tem obtido dificuldades para retomar o caminho das vitórias. Um dos destaques do time na última rodada, quando a equipe foi derrotada na última bola para o Mogi, o ala Rafa Oliveira ressaltou que o grupo vem trabalhando forte para voltar a vencer e confirmar uma vaga nos playoffs.

- Estamos trabalhando muito para voltar a vencer. Alguns jogos, como contra o Basquete Cearense e o Mogi, foram decididos na última bola. Fizemos jogos duríssimos contra Franca e Minas, por exemplo. Está faltando esse triunfo para coroar esse trabalho diário que temos feito. Estamos focados para não deixar escapar mais. O time tem deixado tudo dentro de quadra, entrega total. Sabemos do nosso potencial e vamos seguir trabalhando para conquistar novos triunfos e entrar nos playoffs - disse o jogador.

Reserva com pouca minutagem no primeiro turno, Rafa Oliveira ganhou espaço nos últimos jogos e vem tendo um ótimo desempenho, tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva. Feliz com o bom momento individual, Rafa divide os méritos com os companheiros e promete muita luta:

- A minha evolução pessoal também tem a ver com o trabalho. É muito treinamento. O Bial tem nos dado bastante confiança, meus companheiros. Isso me dá muita confiança e facilita dentro de quadra e agora é continuar trabalhando para seguir nessa evolução. A torcida pode esperar muita força e garra para brigar até a última bola.




Fonte: Site oficial do Vasco