Basquete: Alberto Bial acredita na superação do Vasco no NBB
Quarta-feira, 13/02/2019 - 06:39
Na próxima quarta-feira (13)o técnico Alberto Bial terá mais um desafio com o Vasco da Gama. A equipe chegou em São Paulo nesta terça-feira para a partida contra o Mogi pela NBB. O time carioca se encontra na 12º colocação na tabela, no limite para a classificação para os playoffs. Enquanto isso, a equipe da casa está na 4º colocação e mantém uma boa sequência dentro de casa na liga.

O time de Bial terá bastante trabalho na partida e o treinador afirmou saber disso, porém, deixou claro que confia bastante no grupo que tem nas mãos e destacou a vontade nos últimos treinamentos e a coragem que a equipe vem demonstrando ao longo de todos os jogos.

"Nós chegamos aqui em Mogi hoje e estamos totalmente concentrados para a partida de amanhã. Sabemos que é um jogo muito importante para nós, o Mogi tem bastante qualidade, principalmente jogando em casa, mas eu confio no grupo, os jogadores estão fechados com o objetivo, a coragem e a vontade que eles estão demonstrando em cada jogo tá sendo algo decisivo e isso só enche mais ainda minha expectativa de que nós podemos sim fazer uma ótima partida contra o Mogi e voltar para o Rio com a vitória."

Mesmo com a confiança depositada no time, Bial terá alguns desfalques já que os pivôs Caio Torres e Gemerson seguem lesionados, porém, o treinador disse ter certeza de que os substitutos Lucão e Rafael vão fazer bem o papel na partida e ajudar a equipe a sair com o resultado positivo.

"Nós infelizmente não vamos poder contar com o Caio e o Gemerson pois os dois seguem com problemas no joelho, talvez a gente perca em alguns arremessos e rebotes já que a média dos dois é de 17 pontos por partida. Porém, eu tenho certeza que o Lucão e o Rafael vão dar conta do recado."

A partida tem início previsto para as 20h desta quarta-feira (13) no Ginásio Professor Hugo Ramos, local onde o Mogi manda seus jogos na NBB. A equipe de Bial busca a vitória não apenas para respirar na tabela, mas também para voltar embalado ao Rio e jogar o clássico já no próximo sábado contra o Botafogo também pela NBB.

Fonte: Divulgação