Alberto Valentim: 'Estou muito feliz. O legal é que o Vasco está com o pé no chão'
Sábado, 02/02/2019 - 22:05
O Vasco encerrou a fase classificatória da Taça Guanabara com 100% de aproveitamento. O Cruzmaltino terminou na liderança do Grupo A, com 15 pontos (cinco vitórias em cinco jogos) e a evolução da equipe neste início de temporada vem agradando muito o técnico Alberto Valentim, que exaltou a conquista da primeira colocação e principalmente da pontuação total nesta primeira fase.

- Estou muito feliz. O legal é que o Vasco está com o pé no chão. O discurso dos jogadores pós-jogo é que estamos melhorando e precisamos melhorar mais. Precisamos crescer aos poucos pra fazer um campeonato à altura. Estou gostando muito. Vejo evolução muito grande. Erros que temos cometido menos. Coisas boas que estamos fazendo. O importante é crescer, em vez de estacionar - disse o treinador.

O comandante vascaíno ainda elogiou o torcedor de Brasília, tratou como positiva a viagem até a capital federal e exaltou a conquista do primeiro lugar no Grupo A. Além disso, Valentim também explicou as substituições que fez na partida, ressaltando a maneira de jogar do adversário:

- Valeu (jogar em Brasília), porque aqui temos muitos vascaínos também. Conseguimos o nosso primeiro objetivo, que era classificar. Essa primeira colocação te dá vantagem para a semifinal. O Fluminense teve poucas chances claras de gol, fora as bolas paradas. O Bruno César não entrou porque a gente precisava menos. O Galhardo estava bem. Coloquei o Yan porque o Flu tinha um atacante canhoto fazendo a direita, para que tivéssemos contra-ataque.



Fonte: Site oficial do Vasco