Alberto Valentim não confirma Maxi López contra o Fluminense e admite que espera mais de Bruno César
Quinta-feira, 31/01/2019 - 08:10
Os dois principais jogadores do elenco do Vasco ainda não mostraram totalmente as caras na temporada. O técnico Alberto Valentim, depois da vitória sobre a Portuguesa, afirmou que espera mais de Bruno César, principal contratação do time para 2019, e que fez sua estreia na partida em Moça Bonita.

O camisa 10 até que teve bom desempenho, dentro do contexto - foi seu primeiro jogo no ano, sob o forte calor de Bangu, na casa dos 40ºC. Ainda assim, o treinador ressaltou que o meia pode apresentar mais.

- Gostei do que vi, mas o Bruno César pode nos entregar mais. Sabemos disso.

Quanto a Maxi López, o treinador surpreendeu ao não confirmar de antemão a presença do argentino na viagem para Brasília, onde o Vasco enfrentará o Fluminense no sábado. O atacante ainda faz trabalhos de condicionamento físico e deverá ser reavaliado até sexta-feira para ter a certeza de que está pronto para jogar. O treinador tem batido na tecla que a parte física está sendo fundamental para determinar quais jogadores atuarão no Estadual.

- Espero levar força máxima para o jogo. Vamos esperar o Maxi López até sexta (amanhã). Mas estou contente com o grupo como um todo.



Fonte: Extra Online