Vídeo de Kainandro encantado ao ver sua camisa do Vasco no vestiário viraliza; veja
Terça-feira, 29/01/2019 - 19:13
Sabe quando você planeja um sonho e consegue concretizá-lo? O zagueiro Kainandro, de 18 anos, do Vasco, sentiu este gostinho no último domingo, quando o Cruzmaltino venceu o Americano por 1 a 0 pela Taça Guanabara. O jovem de Jaguaré, no Espírito Santo, foi relacionado pela primeira vez para uma partida profissional e sua emoção pela oportunidade foi gravada e viralizada pela "Vasco TV" no vestiário de São Januário, momentos antes de entrar no gramado.

Na imagem, o defensor olha de maneira encantada para sua camisa. Admirado, ele passa as mãos por seu nome e número, parecendo não acreditar no que estava a sua frente.

Na partida, Kainandro teve a chance de não só estar no banco de reservas como também ser utilizado pelo técnico Alberto Valentim, ainda que por bem pouco tempo. Ele entrou aos 46 minutos do segundo tempo substituindo Ricardo Graça e o jogo terminou aos 49, mas para o jovem, sem dúvidas o momento foi mágico.

Ex-Grêmio e tem Castan como espelho

Kainandro chegou ao Vasco em outubro do ano passado após ter seu contrato encerrado no Grêmio. A ideia inicial era integrá-lo à equipe sub-20 inicialmente. O jogador, porém, não foi inscrito na Copa São Paulo de Futebol Júnior e passou a treinar entre os profissionais.

Canhoto e veloz, o zagueiro agradou o técnico Alberto Valentim nas atividades a ponto dele relacionar o jovem para a pré-temporada deste ano em Atibaia (SP).

Fã do agora seu companheiro Leandro Castan, Kainandro já chegou a postar no Instagram uma foto ao lado do experiente defensor com a legenda: "um sonho de menino". Castan, por sua vez, comentou estar junto dele e o enalteceu: "joga muito!".

Kainandro tem contrato com o Vasco até outubro de 2020.

Hábito "estranho"

Durante os dias de confinamento da pré-temporada, o elenco do Vasco tomou conhecimento e achou graça de um hábito pouco comum do jogador: o de chupar limão com sal durante as refeições.

O momento chegou a ser registrado pelo atacante Moresche, que ficou incrédulo com a cena, enquanto Kainandro demonstrava total naturalidade com o fato.




Fonte: UOL (texto), Twitter GloboEsporte.com (vídeo)