Vasco deve escalar time praticamente reserva nesta 4ª-feira contra a Portuguesa; veja possível formação
Terça-feira, 29/01/2019 - 20:01
O Vasco terá, nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, às 17h (de Brasília), uma escalação bem diferente da que esteve em campo nas três primeiras rodadas da Taça Guanabara. O técnico Alberto Valentim deve poupar vários jogadores por causa de desgaste físico e já de olho no clássico diante do Fluminense, no fim de semana.

Fernando Miguel, Claudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo e Henrique; Raul, Bruno Ritter, Pikachu, Dudu e Thiago Galhardo; Ribamar é a provável escalação do Vasco para a partida da quarta rodada da competição, treinada nesta semana pelo técnico Alberto Valentim.

No início de 2019, o Cruz-Maltino, para evitar problemas físicos no decorrer do ano, tem mexido no time titular. O atacante Maxi López, por exemplo, sequer foi relacionado para um jogo e está realizando trabalhos específicos de pré-temporada. O meia Bruno César, principal reforço, ficou no banco contra o Americano, mas não entrou.

Com nove pontos em três confrontos disputados, o Vasco é o líder do grupo B da Taça Guanabara. A Portuguesa está em último lugar, com apenas um ponto.



Fonte: GloboEsporte.com