Marrony reencontra Volta Redonda, seu ex-clube, primo e São Januário, local onde morou por anos
Quarta-feira, 23/01/2019 - 13:40
Depois de estrear com vitória diante do Madureira pelo Grupo B da Taça Guanabara, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para fazer seu primeiro jogo em São Januário no ano. O adversário é o Volta Redonda, time que leva o nome da cidade do Sul Fluminense, onde nasceu Marrony, que está relacionado para o duelo. A partida terá transmissão do Premiere.

Marrony chegou a atuar nas categorias de base do Volta Redonda antes de chegar a São Januário, onde morou até pouco tempo. Do outro lado, além de rever alguns amigos, o vascaíno vai reencontrar o primo Gabriel Correia, volante que atuou pelo Voltaço na Copinha, onde acabou eliminado pela equipe Sub-20 do Gigante da Colina nos pênaltis.

- Vai ser um dia emocionante. Vou reencontrar alguns amigos, até um primo meu que disputou a Copinha e foi relacionado para o jogo. Vai ser um dia muito feliz. Enfrentar o time da minha cidade, que abriu as portas para mim. Que o Vasco faça um bom jogo e consiga sair com a vitória - disse Marrony, que reencontrará também a Colina Histórica, que até seus primeiros meses no profissional ainda serviu de casa para ele:

- Jogar em São Januário é muito importante, matar a saudade da torcida. É minha casa. Espero que o time faça um grande jogo e que a gente saia com a vitória.

O atacante vascaíno também falou sobre as oportunidades que o técnico Alberto Valentim vem dando para os garotos formados nas categorias de base do Cruzmaltino e que agora integram o elenco profissional. Humilde, Marrony se coloca à disposição do treinador e promete muito empenho caso Valentim opte por ele:

- O Valentim vem depositando muita confiança nos garotos. É muito importante ter oportunidades. A posição tem vários jogadores de qualidade, como o Rildo, o Yago Pikachu, por exemplo. Estou aqui para somar, ajudar o Vasco e que amanhã, caso o treinador me escale como titular, espero fazer um grande jogo.



Fonte: Site oficial do Vasco