Confira desfalques de Vasco e Volta Redonda
Quarta-feira, 23/01/2019 - 09:18


Praticamente sem mudanças em relação as escalações da primeira rodada da Taça Guanabara, Vasco e Volta Redonda se enfrentam, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino segue esticando a pré-temporada de seus principais jogadores como Maxi Lopez, Bruno César e Pikachu e repete a formação da vitória diante do Madureira. O Voltaço terá uma mudança, já que o lateral Luis Gustavo foi expulso na estreia.

Transmissão: Premiere (ao vivo) e GloboEsporte.com (Tempo Real)

Vasco - Técnico: Alberto Valentim

Em seu primeiro jogo diante da torcida em São Januário, o Vasco não terá mais uma vez seus principais jogadores, que seguem com a pré-temporada prolongada. Sendo assim, Alberto Valentim vai manter a equipe que venceu na estreia da Taça Guanabara.

Mais uma boa chance para jogadores considerados reservas, como Dudu, Ribamar e Yan Sassi, mostrarem para o treinador que têm condições de brigar por posição na equipe.

O grande destaque da noite fica para a estreia do uniforme número 2 (branco), que faz uma homenagem ao título do Campeonato Brasileiro conquistado em 1989, diante do São Paulo, no Morumbi.

Quem está fora: Máxi Lopez, Bruno Cesar, Andrey e Pikachu (ambos poupados).



Volta Redonda - Técnico: Toninho Andrade

Após a boa apresentação no empate em 1 a 1 com o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, o técnico Toninho Andreda não deve mexer na equipe do Voltaço. A única mudança deverá ser a entrada de Rossales ou Julio Amorim no lugar de Luis Gustavo, que foi expulso na estreia da Taça Guanabara.

A novidade na delegação que viaja ao Rio de Janeiro é a presença de dois jogadores que participaram da campanha história que deixou o clube entre os oito melhores da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O lateral-direito Júlio Amorim e o volante Bodão, recém-promovidos ao elenco profissional.

O provável time para encarar o Vasco é: Douglas Borges; Rossales (Júlio Amorim), Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barba, Bileu, Marcelo e Douglas Lima; Wandinho e João Carlos.

Fonte: GloboEsporte.com