Bruno César e Maxi López não devem jogar contra o Volta Redonda nesta 4ª-feira
Terça-feira, 22/01/2019 - 07:28
O Vasco ainda não deve ter o atacante Maxi López e o meia Bruno César nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Guanabara, às 21h30, em São Januário. A dupla segue realizando trabalhos específicos, como se estivesse em pré-temporada, de acordo com os dados analisados pela comissão técnica nos treinamentos.

Ainda não há uma previsão exata para que Maxi López e Bruno César estejam à disposição do técnico Alberto Valentim. O departamento científico do clube tem analisado os dados dos jogadores diariamente para acompanhar a evolução. A ideia é evitar problemas físicos e colocá-los em campo apenas 100% preparados.

Distância percorrida, progressão do físico, ações de alta intensidade, percentual de gordura e eventuais desbalanços musculares estão sendo analisados pela comissão técnica todos os dias para que se decida quando Maxi López e Bruno César estreiam em 2019.

Nesta segunda-feira, por exemplo, Maxi López e Bruno César tiveram rotinas diferentes. O atacante treinou normalmente com quem não foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, pela estreia da Taça Guanabara, enquanto o meia realizou um trabalho físico específico separado do restante do elenco.

Maxi López disputou os últimos meses da última temporada pelo Vasco, sendo peça importante na luta contra o rebaixamento. Bruno César chegou ao clube em 2019, como principal reforço do ano, depois de longa passagem pelo Sporting, de Portugal.

Se a ausência dupla for confirmada, Alberto Valentim deve escalar Ribamar no ataque e Dudu (ou Thiago Galhardo) no meio de campo contra o Volta Redonda.



Fonte: GloboEsporte.com