Megaloja de São Januário já vende a nova camisa do Vasco
Quarta-feira, 23/01/2019 - 14:02
A nova camisa branca do Club de Regatas Vasco da Gama foi lançada oficialmente para venda nesta quarta-feira (23/1), data de estreia da mesma na partida desta noite, diante do Volta Redonda, e já é um sucesso entre os torcedores. Os primeiros compradores do novo modelo foram torcedores de diversas regiões do Brasil. O primeiro era de São Cristóvão, bairro que abriga o Complexo Esportivo de São Januário. O segundo, de Manaus e o terceiro de Corumbá, Mato Grosso do Sul.

O modelo é uma homenagem aos 30 anos da conquista do bicampeonato brasileiro de 1989 e foi idealizado pelo designer do clube, Marcelo Azalim, em parceria com a Diadora.

- Vim comprar a camisa logo cedo pois gostei muito desse novo modelo da Diadora tipo retrô. Sabia da grande procura no primeiro dia de lançamento e praticamente abri a loja para comprar logo - conta o carioca Rafael Ferreira, de 31 anos.

Já Geraldo Zamlutti, de 39 anos, de Corumbá, Mato Grosso do Sul, e Leandro Alencar, 28 anos, de Manaus visitaram a Colina Histórica pela primeira vez e aproveitaram para comprar a nova camisa, que foi muito elogiada pelos dois vascaínos de outros cantos do país.

- Sou vascaíno desde criança e vim a primeira vez aqui em São Januário. Aproveitei para conhecer a loja. O Vasco é minha paixão e vai sempre morar no meu coração - disse Geraldo, antes de Leandro completar:

- A paixão pelo Vasco me fez vir de tão longe conhecer São Januário. Aproveitei para comprar essa nova camisa, que ficou muito linda.



Fonte: Site oficial do Vasco