Basquete: Vasco enfrenta o Franca nesta 5ª às 19h com transmissão pelo Facebook; Duda Machado projeta
Quinta-feira, 17/01/2019 - 06:15
O Vasco encerrou uma sequência negativa de cinco jogo na última segunda-feira (14/1), diante do Joinville/AABJ, com uma boa atuação coletiva do time. A equipe marcou 92 pontos, com cinco jogadores chegando aos dois digítos de pontuação: Caio Torres (17), Deonta Stocks (17), Duda (16), Vithinho (14) e Gemerson (11). Capitão do time, Duda falou sobre a importância do triunfo em Santa Catarina para retomar a confiança neste segundo turno de NBB.

- Apesar de nós não termos conseguidos resultados positivos nos três jogos anteriores ao de Joinville, o crescimento da equipe foi notório e essa vitória contra um adversário direto veio pra aumentar a nossa autoestima. Espero que a gente consiga dar continuidade nesta sequência vitoriosa na competição - disse Duda.

Nesta quinta-feira (17/1), o Gigante do Basquete recebe o líder do NBB e atual campeão sul-americano Franca. Para o camisa 10 vascaíno, a partida será complicada, mas o Vasco vem ganhando força, evoluindo e uma vitória diante do primeiro colocado na competição fará com que o Cruzmaltino ganhe ainda mais força nesta sequência de temporada.

- O nosso maior objetivo é conseguir uma sequência de vitórias na competição e sabemos que vencer o líder da competição nos daria uma força a mais pra crescermos na hora certa, essa é a nossa expectativa. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos preparados - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco