Basquete: Lucão projeta duelo em Fortaleza e ressalta luta pelo Super 8
Quinta-feira, 06/12/2018 - 02:46
De olho no Super 8, o Vasco volta a quadra nesta sexta-feira (5/12) para encarar o Basquete Cearense, no Centro de Formação Olímpica de Fortaleza, às 19h. A partida terá transmissão ao vivo do Facebook do NBB. Um dos destaques do Gigante do Basquete neste início de NBB, o pivô Lucão falou sobre a importância desta partida para o Cruzmaltino na competição.

- Esse jogo contra o Basquete Cearense tem uma grande importância para alcançarmos nosso objetivo de ficar entre os 8 times do Brasil nesse primeiro turno. Os treinos tem sido muito bons. O Bial tem cobrado bastante e agora podendo contar com quase todos jogadores - disse Lucão.

Para o duelo diante dos cearenses, o Vasco terá a estreia do armador norte-americano Deonta Stocks. O outro pivô, Caio Torres, deve estrear diante do Pinheiros, na próxima terça-feira (11/12), em São Januário. Lucão falou sobre o que o time precisa fazer para terminar entre os oito primeiros neste turno e conseguir a classificação ao Super 8:

- É importante vencer os jogos. Vamos lutar muito, buscar essa vitória fora de casa e depois conseguir um bom desempenho nos jogos contra Pinheiros e Mogi em São Januário. É o nosso objetivo e o time todo está trabalhando para isso.



Fonte: Site oficial do Vasco