Juniores: Após estar perdendo por 2 a 0, Vasco vira para 3 a 2 e vence o Botafogo pelo OPG
Quarta-feira, 07/11/2018 - 12:07
FERJ @FFERJ
Gol do @Botafogo . Igor faz 1 a 0 sobre o @VascodaGama aos 9 minutos do primeiro tempo pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães.

Gol do @Botafogo . Rhuan faz 2 a 0 sobre o @VascodaGama pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães.

Gol do @VascodaGama. João Pedro diminui. Agora está 2 a 1 para o @Botafogo pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães.




Gol do @VascodaGama . Lucas Imperiano faz 3 a 2 sobre o @Botafogo pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães.

Acabou. De virada, @VascodaGama vence o @Botafogo (3 a 2), no CEFAT, pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães.

Fonte: Twitter FFERJ


De virada, Sub-20 vence o Botafogo pelo OPG

A equipe Sub-20 do Vasco venceu o Botafogo, nesta quarta-feira, por 3 a 2, de virada. Os gols dos Meninos da Colina foram marcados por Lucas Imperiano, Lucas Santos e João Pedro. A partida foi disputada no CEFAT e era válida pela 5ª rodada da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães.

Atuando fora de casa, o Vasco começou pior na partida. O Botafogo abriu 2 a 0 com Igor e Rhuan. O Cruzmaltino se acertou com o tempo e diminuiu com João Pedro. O atacante Lucas Santos empatou, de pênalti, e seu xará Lucas Imperiano marcou o da virada, já no fim do jogo.

O Vasco encerra a participação na competição neste sábado (10/11), diante do Audax Rio, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Escalação do Vasco: Alex, Tenório, Ulisses, Alan e Coutinho (Alexandre Melo); Caio Lopes, Werick (Norões) e Linnick (Ramon); Lucas Santos, João Pedro (Clisman) e Tiago (Lucas Imperiano) - Técnico: Marcos Valadares

Fonte: Site oficial do Vasco