Juniores: Vasco perde para o Fluminense por 2 a 0 pelo OPG
Sábado, 03/11/2018 - 12:19
FERJ @FFERJ
Fim. @FluminenseFC derrota o @VascodaGama, por 2 a 0, pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães. Gols de Macula e Leandro.

Fonte: Twitter FFERJ


Sub-20 é superado pelo Fluminense na OPG

Pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), o sub-20 do Vasco enfrentou o Fluminense neste sábado (03/11), no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O clássico terminou com vitória do adversário, pelo placar de 2 a 0. O time comandado por Marcos Valadares volta ao gramado na quarta-feira (07), diante do Botafogo.

O JOGO

O Vasco começou o primeiro tempo criando boas oportunidades e pressionando o Fluminense, dificultando o jogo do adversário. Aos 10 minutos, Caio Lopes deu bom passe para João Pedro trabalhar pela direita e finalizar da entrada da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, foi a vez de Lucas Santos fazer boa recuperação e acionar Pedro pela esquerda, que acabou travado na hora do cruzamento rasteiro. Aos 31 minutos, Pedro subiu em velocidade e tabelou com Tiago Reis na entrada da área, mas o goleiro tricolor saiu para afastar o perigo e ficar com a redonda.

Adiante, aos 37, João Pedro deu ótimo passe para Linnick finalizar na saída do camisa 1 do Fluminense, que conseguiu defender. Antes do apito final do primeiro tempo, Lucas Santos levou a melhor diante do defensor adversário e deu para Coutinho bater de primeira, para mais uma vez colocar o goleiro do Fluminense para trabalhar. Na sequência, o adversário abriu o placar: Fluminense 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, logo no minuto inicial, após cobrança de falta a bola subiu para Ramon tentar o cabeceio e por pouco não igualar o placar. Aos oito minutos, Pedro subiu em velocidade e cruzou buscando Ramon, que tocou na redonda antes que saisse pela linha de fundo. Aos 18 minutos, os visitantes ampliaram a vantagem no placar: Fluminense 2 a 0.

Escalação do Vasco: Halls, Lucas Sena (Ramon), Ulisses, Norões e Coutinho (Alexandre); Caio Lopes, Linnick (Alan) e Lucas Santos; João Pedro (Clisman), Pedro (Cayo Tenório) e Tiago Reis. Técnico: Marcos Valadares.

Fonte: Site oficial do Vasco